quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu e a felicidade...


Adoro Nando Reis...e estava ouvindo algumas músicas dele quando me deparei com essa, "Eu e a felicidade", achei letra e melodia lindas...e acho que a maioria das pessoas como eu tbm nunca ouviram essa musica!! Limitar os ouvidos a ouvir só o que toca nas rádios é se limitar demais!!
Mas voltando para a música...a tentativa de definir felicidade é totalmente frustrante...resolvi postar isso pq to me sentindo meio que feliz...sabe quando tudo ta de cabeça pra baixo...quando falamos com mil pessoas no mesmo dia...quando temos noticias de quem queremos bem mas perdemos contado ja a algum tempo...quando fazemos mil planos novos...quando o telefone toca e tu simplesmente adora ouvir aquela voz do outro lado da ligação e adora mais ainda ouvir o que a pessoa tem pra ti falar...quando olhamos para tras e não nos arrependemos de absolutamente nada do que fizemos...to me sentindo assim...mesmo com todos problemas...mesmo depois de um semestre enlouquecedor...depois de um pé na bunda...de 4kgs a menos...depois de uma saudade insuportavel (que aumenta a casa minuto) de alguem que amamos muito...to mais leve...e não é pelos 4kgs...é mais leve na alma...tudo estaria perfeito se tu estive aqui pra eu poder dividir contigo essa paz...que só não é felicidade completa pq hj só nos encontramos nos meu sonhos...ah que sonhos bons....sonhos que me fazem acordar sorrindo pra vida...pq tenho certeza que o que eu sinto é muito maior que tudo isso...vida e morte se tornaram detalhes perto da energia boa que eu sinto vindo de ti!!
Acho que felicidade é isso....é amar e se sentir amado!! Por isso nesses dias que antecedem o Natal desejo não apenas felicidade...mas desejo que vcs tenham a quem amar!! Uma dica de quem ama muito...diga o quanto vc amam alguém...mesmo que isso pareça besteira ou se torne rotina...apenas diga...pq quando essa pessoa não estiver mais ao seu lado, independente do motivo, ela sempre vai lembrar e sempre vai saber o quanto tu a amou!! Pq só é feliz quem ama!!

E afinal ela quer me entregar
Ou não quer?
Um beijo letal
E some no espaço
E afinal de onde vem
Será que tem mais também?
Não ouço sinal
Ninguém nesse rádio
Ela entrou numa astronave
O seu sonrisal capsular
Circular sensual
De longe chegou
Habitante de Marte
Depois de morder me deu um soco e assoprou
Depois de comer lavou suas mãos e enxugou
E eu não passo de um brinquedo
Desmontável
Mas no meu quintal desceu essa nave de Vênus
Vestida de noiva
De véu e grinalda
E sem explicar eu olhei para baixo
E vi no terreiro
Um trevo de cinco folhas
Que é muito mais raro
E eu entrei numa astronave
E sem avental, sem sapato ou gravata flutuei, levitei
Muito acima do asfalto
Eu e a felicidade
Que depois de me ver mostrou seu rosto e acenou
Depois disse adeus, beijou minha boca e abençoou
Ela não passa de um desejo
Inflamável
Natural é ter um trabalho, um salário
Um emprego
Nome confiável
Respeito na praça
Mas afinal o que é felicidade?
É sossego
Nesse mundo pequeno
De tempo e espaço
Ela só vem dizer que quem nasceu já conquistou
O reino de Deus é um direito
Não é um milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário