terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Casar ou comprar uma bicicleta?


Tenho uma amiga que é o ser mais indeciso que conheço...uma vez ela ficou horas pra decidir se queria uma casquinha mista ou de chocolate...e eu fiquei ali do lado dela na expectativa de ela decidir logo, sem contar a cara da atendente e a fila que aumentava. Essa era uma decisão bem simples se comparada com as que temos que encarar nas nossas vidas. Quem nunca ficou horas olhando para o celular na duvida se liga ou espera enlouquecidamente a outra pessoa ligar. Se chuta o balde, joga tudo pro alto, manda o mundo a merda ou se simplesmente continua levando  sua vidinha sem sal. Se não leva desaforo pra casa ou se engole o sr. sapo... se atende ou não a ligação do ex..Escolhas...me veio agora uma musica do Nando Reis "A gente pensa que escolhe...". Esse verso faz abrir um mundo novo, me faz ficar mais leve, me faz pensar que nem sempre as decisões tem que ser as mais acertadas.
Decidir se vou beber até cair ou até me apaixonar por alguém...se corro atrás do que quero ou se espero que alguém corra atrás de mim...
Eu e essa minha amiga que falei anteriormente, fomos comprar passagens pra passar uma semana em Floripa, fomos em três guiches diferentes....depois de filas gigantes e atendentes mal humorados nos deparamos com um atendente bem simpatico, um senhor de meia idade...e pedimos as duas passagens apenas de ida e falamos que as de volta comprariamos la, pretendemos voltar dia 30 para passar o ano novo em Porto Alegre, e o senhor disse que correriamos o risco de não conseguirmos comprar as passagens lá...que talves não tivesse mais...e minha amiga sabiamente respondeu...se não conseguirmos comprar as passagens de volta é DESTINO passarmos o ano novo lá.

"Por pensar demais eu preferi não pensar demais
dessa vez..
Foi tão bom e porque será
Eu não vou chorar, você não vai chorar
Ninguém precisa chorar mas eu só posso te dizer
Por enquanto, que nessa linda estória os diabos são anjos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário